.Preciso de um questionador, de um oftalmologista que faz rafting, um protecionista engraçado, que me ensine a lidar com o nojo da contradição. Um homem curioso e de boa índole. Quer trabalhar comigo?
.Coloco-me há 1 ano e analiso. Depois de uma tricotada de comadres, dá pra ver ambiguamente que minha vidinha pacata deu uma guinada que me impulsionou e mostrou outros pontos de vista. Acho que só teve uma época a qual eu voltaria, e dessa época eu tenho só 1 testemunha, que tá segurando meu guarda-chuva nesse temporalzinho bom.
.Quebrei tudo (de novo). - Aprendi a arte do sadismo, e vejo como é maravilhoso ver uma cidade como Porto Alegre engolir um a um, passo a passo. Ainda vou rir mais do que já rio, quando me perguntarem porque não falo mais sobre certos assuntos.
.Meu consolo é que quem viu minha performance de "I Was Born To Love You", do Queen, não está mais entre os vivos. Dei fim a todos.
não era pra ser nada disso que está acima, mas devido a pequenas circunstâncias e conversas, era impossível publicar a carta do Matheus falando do sonho ridículo dele. Essa aí fica pra próxima.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Frustro-me na Internet. só o 'hero' salva mesmo.
hum...quanto ao que está escrito eu não tenho nada a dizer...e tu tem que tirar o link do Special dali...=)
Bem, vejos mais uma tormenta do que um temporalzinho bom. Enfim, você que sabe.
Desculpe qualquer fatalismo em "excesso".
Postar um comentário