
Germano e Giovanni
Eu adorava o Germano. Ele era divertido, inteligente, um ótimo amigo de verão. Nunca entendi o grau dele de parentesco com um outro amigo meu também, mas tudo bem. Ele não sabia piscar com um olho só, mas ele tinha os brinquedos que eu queria ter. Era impressionante como ele deixava os dias e o meu humor naquela praia como eu queria que realmente fossem. O Germano deve ter crescido e nem se lembrar mais de mim (sina). Os desenhos quea gente fazia eu perdi, uma pena. Desenhávamos nuvens, as pessoas e os personagens de DBZ e Yu-Yu Hakusho.
O Giovanni tinha uma grafia diferente no nome (Diovani), mas eu me recuso a tratá-lo assim. Meu primo, nunca fômos muito próximos, mesmo ele sendo o único de idade próxima à minha . Quando o vi de novo, ele estava diferente. Estava crescido, bonito, o guri que eu queria ser, fiz até uma música praele. Tinha mudado, mas ele nem ligava. Era outra pessoa... também nunca mais o vi desde o natal de 2005.
Ambos eram ótimos e diferentes, eram a minha vontade, de ser e ter, hahaha. O mesmo de outros que não vejo há bastante tempo. Seria um trio interessante, Germano, Giovanni e Guilherme.
Enquanto eu ficava ouvindo Killers trancado no carro, eles faziam a festinha de fim de ano deles, sabe-se lá de que forma e o que estavam pensando.
Não consigo ligar a eles a idéia de frio, de inverno.
O verão realmente nos traz pessoas que ficam só na sua estação, só durante esses 3 malditos meses.
É melhor, não quebra o encanto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário