O que me diriam ao sair do Big Brother ?

Pedro Bial:
Érico e Guilherme. Vocês chegaram longe, meninos. Sim, meninos porque vendo vocês dois abraçados esperando aí o resultado da eliminação é que se nota como vocês ainda têm toda a vida pela frente, cada um com 20 anos. Inteligentes, sagazes, carismáticos. Mas também impetuosos, um pouco imprecisos e imprevisíveis. É uma pena o Brasil deixar de ver um de vocês a partir de hoje, mas assim é o jogo, acaba pra um e continua pra outro! Vocês parecem muito semelhantes pelas afinidades, é preciso mais atenção pra ver como vocês são distintos.
Érico, você é mais corajoso, por exemplo, no sentido real da palavra, de dar a cara a tapa, ir e acontecer. Só que isso custou simpatia, custou retribuição. As pessoas ditas normais não vêem coragem com bons olhos sempre. Entretanto, você tem um riso que mesmo não tão solto, quando sai, é ótimo, contagiante e de verdade. O Érico é um cara da cidade, é barulhento, com uma velocidade de vida impressionante, que ele faz questão de mostrar.E além disso, o que você mostrou e demonstrou de si mesmo é a velha frase: "Dez anos a Mil", "Viver é agora", "Eu te amo, eu te amo,eu te amo",a 180km/h e na contramão. Mesmo comrisco de acidente, o Érico sabe onde pode correr.
Por outro lado, o Guilherme também sabe onde correr, ou melhor, por onde anda. O Guilherme não é menos corajoso que o Érico, mas se mostra menos, tem muitas restrições, dá e ganha mais em troca de uma confiança imediata. Tudo bem você ser mais tranquilo, um dia de cada vez, com sorriso mais fácil. O Guilherme é raro, rapaz de praia, de sítio. Você Guilherme, demonstrou uma timidez simpática, que com o que Érico te completa, faria ambos serem homens já moldados, tanto um quanto o outro. Mas que bom que não saíram moldados às outras formas e semelhanças...
Gui mesmo pensando muito, toma a decisão certa. Passa a mim um guri inquieto mas que adoooora essa inquietação. Ele observa para depois ser observado. E as duas em quantidades excessivas.Dois rapazes que vão me prometer agora não pararem de caminhar quando saírem da casa. Como o Guilherme fala: "Minha vida não é aqui, é lá fora", e de tal forma, o Érico sentencia: "Quando a gente joga, joga pra ganhar. Querendo ou não estamos aqui de corpo e alma".É chato, é ruim, é uma pena... mas nenhum de vocês se adaptou ao BBB, ou seria o BBB que não se adaptou a vocês?Que bom que existe pessoas raras e diferentes. Dois rapazes incríveis.
Então, o Brasil votou,e com 56% dos votos, quem deixa a casa agora, é o Guilherme.

2 comentários:

Guilherme Cardoso disse...

minha parte Érico não vai ganhar o BBB

paula luane disse...

HUAHAUAHAUAHAUAHAAUHAU
HUYAHUAHAUAHAAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHA
HUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAAHUAHU