Deveria ter ficado à espreita de uma simples virada do destino.
Vejo a cena,sem som algum, sem vozes; a cena muda de dois rapazes se conhecendo. Andamos felizes por ruas que quando escureciam ficavam mais claras. Sempre quis estar no centro do seu mundo, não estou de brincadeira. Algo sussurrou em meu ouvido na hora que apertei sua mão: "isso não está certo".
Por maior que a distância fosse, eu sempre volto pro meu Rei de Espadas, não do jeito que eu queria. Quis tanto tê-lo presente em cada sorriso dado.
E tive. Hoje, ainda como a cena muda do início, vejo desaparecer lentamente o que de mais bonito um dia eu senti. Não consegui olhar muito tempo seu rosto. Era culpa demais.
Mesmo quando roçavam-se as barbas, ou despíamo-nos rapidamente, mesmo quando éramos só nós dois na platéia do Circo que tudo transformou-se.
Cada minuto transforma-se num claro enigma (momento Drummond)
Está tudo guardado no fundo do meu coração. Te amei muito.Tal cena muda desperta em mim as piores saudades. Talvez eu desse tudo pra te ter de volta, mas eu sei, eu quero voltar sozinho pra casa.
Fui até seu ouvido, te derramei meus sentimentos, e mostrei o quão pesada é a sua falta. Coloque o teu corãção na tal cena muda.Assisto tranquilamente nosso fogo acabar, nosso íntimo se soltar, e a chegada de uma triste paz.
Durma tranquilo na minha cabeça, continue adormecido... pela última vez, vai desaparecendo... desaparecendo... desaparecendo...
2 comentários:
Beirut é MARA
...
Postar um comentário